Postada dia 05/02/2013

Chega a 3ª edição do Sarau Cultural Itinerante à Bananeiras

Com o tema “”Desmascarando o Carnaval: Arte e Folia no Vento”, o Sarau Cultural Itinerante Bananeiras e Solânea acontecerá na cidade de Bananeiras, em 15 de fevereiro 2013. Outras edições foram realizadas nos dias 18 de janeiro 2013, na cidade de Solânea, com o tema “Nordeste: Tem Seca, Tem Arte!” e em  21 de dezembro de 2012 com o tema “O Fim do Mundo: Mais uma História para Contar”, na cidade de Bananeiras.

O projeto tem a proposta de acontecer duas vezes por mês, alternando entre as cidades de Bananeiras e Solânea, com o objetivo de estimular o olhar às expressões culturais das localidades, bem como refletir acerca de outras linguagens e, ainda, despertar artistas. O Sarau acontece ao ar livre para que qualquer pessoa passante possa se expressar – seja através do teatro, danças, literatura, canto, artes visuais ou contação de histórias.

Confere só o vídeo realizado no último sarau:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=0S4rAp_apBQ

O espaço é uma realização do Ponto de Cultura Multivisualnet Bananeiras, Companhia Fascinart e Conselho Municipal de Juventude de Solânea. O projeto conta, também, com o apoio de Prefeitura Municipal de Solânea e Rádio Correio da Serra.

SERVIÇO

O que: Sarau Cultural Itinerante Bananeiras e Solânea

Onde: Praça do Mirante na Rua do Vento, Bananeiras

A que horas: 16h

Quanto: Grátis

 

 

 

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *