RESULTADO DA SELEÇÃO

 

EDITAL DE CHAMAMENTO PARA SELEÇÃO DA EQUIPE TÉCNICA E OFICINEIROS DO PONTÃO MULTIVISUALNET CAATINGA - CONVÊNIO N° 707633/2009 MINC/FNC PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS AO PARA’IWA – COLETIVO DE ASSESSORIA E DOCUMENTAÇÃO.

EDITAL Nº 001/2010

TIPO: MELHOR TÉCNICA/MENOR PREÇO.


O Para’iwa – Coletivo de Assessoria e Documentação, FAZ SABER que, durante o período de 07 de Junho a 21 de Junho de 2010(Prorrogado até dia 25 de junho), das 08:00 às 12:00 horas e das 14:00 às 18:00 horas, na sede do PARA’IWA, localizada na Avenida Rui Carneiro, N/ 201, Sala 206, Tambauzinho, João Pessoa – Paraíba – CEP 58032-10, telefone (83) 3225 4772 estarão abertas as inscrições para a seleção de interessados em prestar serviços como TÉCNICOS ESPECÍFICOS E OFICINEIROS para o projeto PONTÃO DE CULTURA MULTIVISUALNET CAATINGA, tem como objetivo: Articular 7 Pontos de Cultura que tenham o audiovisual como atividade de informação e comunicação, dos Estados da Paraíba e Pernambuco, que atuam no fomento da cultura, inclusão social e digital, para realizar conteúdos audiovisuais para a TV Publica Brasileira sobre o Bioma Caatinga e o Território Semi-árido do Nordeste. O PONTÃO DE CULTURA - MULTIVISUALNET CAATINGA propõe qualificar 105 jovens e 35 professores em Tecnologia da Informação e Comunicação, nos municípios de João Pessoa, Aparecida, Bananeiras, Catolé do Rocha, Serra Branca e Taperoá, na Paraíba e Arcoverde, em Pernambuco; capacitando-os no uso de recursos da linguagem audiovisual e multimídia, fortalecendo a integração da escola com a comunidade.



1. DO OBJETO
1.1. O presente edital visa à seleção de técnicos e oficineiros de acordo com o especificado na tabela anexa;


FUNÇÃO

REQUISITOS

TAREFAS INERENTES

CH

1 Coordenador técnico
(Sede do PARA’IWA e demais Pontos)

Nível Superior com conhecimentos audiovisual e multimídia, acompanhamento técnico de projetos sócio-cultural, ter experiência em capacitação em audiovisual.

Realizar o Gerenciamento do projeto; Promover a formação do Comitê Gestor: Seleção e contratação da equipe técnica de formação; organizar a capacitação da equipe técnica e Comitê Gestor; realizar o processo de compra dos equipamentos; planejar a preparação, realização e avaliação das Oficinas; Realizar relatórios.

40h
Semana
12 Meses

1 Coordenador de produção
(Sede do PARA’IWA e demais Pontos)

Nível Superior em Comunicação, Artes, Ciência da Computação ou afins, com conhecimentos avançados em produção audiovisual e multimídia, ter experiência em realizações audiovisual.

Definir e estruturar a compra dos equipamentos; Organizar Preparação, realização e avaliação das Oficinas; Prover a estrutura e a logística das diversas atividades do projeto; Acompanhar tecnicamente as atividades realizadas em cada Ponto de Cultura parceiro; Acompanhar e avaliar os programas de televisão e os vídeos realizados; Realizar relatórios mensais.

40h
Semana
10 Meses

1 Coordenador pedagógico
(Sede do PARA’IWA e demais Pontos)

Nível Superior em Pedagogia ou Comunicação Social, com Mestrado ou Mestrando, com conhecimentos em audiovisual (produção e/ou direção), ter experiência em ensino médio e/ou superior, sala de aula.

Estruturar as oficinas de capacitação com conteúdos e métodos; qualificar os instrutores; Acompanhar oficinas ministradas e avaliar os conteúdos didático-pedagógicos; Dar suporte aos oficineiros no que diz respeito às práticas pedagógicas e métodos de ensino-aprendizagem; Avaliar os programas de televisão e cópias dos vídeos realizados. Realizar relatórios;

30h
Semana
7 Meses

4 Oficineiros
(Sede do PARA’IWA e demais Pontos)

Nível Superior com conhecimentos em audiovisual, ter experiência em capacitação em audiovisual.

Capacitar professores e alunos nas técnicas básicas da atividade audiovisual (produção, roteiro captação de vídeo e áudio e edição de imagem), realizando vídeos e programas de televisão nos municípios que compõe o projeto;

100h
Por
Município

4 Assistente de Oficineiros
(Sede do PARA’IWA e demais Pontos)

Nível médio com conhecimentos em audiovisual, ter experiência em capacitação em audiovisual.

Auxiliar na capacitação de professores e alunos nas técnicas básicas da atividade audiovisual (produção, roteiro captação de vídeo e áudio e edição de imagem), produzindo vídeos e programas de televisão nos municípios que compõe o projeto;

100h
Por
Município


1 Produtor
(Sede do PARA’IWA e demais Pontos

Nível médio, ou superior incompleto em Comunicação Social, Ciências da Computação e Informática ou afim, com experiência em produção audiovisual e multimídia e gestão de projetos.

Implantar um sistema de gestão em rede das atividades a serem executadas mensalmente; Auxiliar o coordenador técnico e demais coordenações na gestão e logística das oficinas e dos conteúdos ministrados. Realizar relatórios mensais.

40h
Semana
10 Meses

1 Assistente de produção
(Sede do PARA’IWA)

Nível médio, ou superior incompleto, com experiência em produção audiovisual e multimídia e gestão de projetos.

Auxiliar o coordenador de produção em todas as atividades, dando suporte na organização da estrutura completa para execução das aulas; Auxiliar na alimentação do site; Fazer clipping mensal das divulgações do Pontão.

25h
Semana
10 Meses

1 Produtor local
(Sede do PARA’IWA e demais Pontos)

Nível médio, ou superior incompleto, com experiência avançada em produção audiovisual e multimídia.

Estimular a participação da comunidade local na realização dos programas; Executar, com presteza, todas as atividades determinadas para a plena execução local do projeto; Manter contato contínuo com a sede do Ponto de Cultura Paraiwa, Realizar relatórios e participar ativamente da seleção dos alunos junto aos professores do curso.

40h
Semana
7 Meses

2 Instrutores
(Sede do PARA’IWA e demais Pontos)

Nível médio, ou superior incompleto, com experiência avançada em gestão de projetos, produção audiovisual e multimídia.

Verificar relatório final de pesquisa, atividades em andamento, acervo de imagens e vídeos digitais; dar suporte aos profissionais atuantes no projeto em relação à logística e efetiva execução de todas as atividades; Auxiliar o produtor e o coordenador de produção na alimentação do site e demais atividades.

25h
Semana
8 Meses

1 Monitor
(Sede do PARA’IWA e demais Pontos)

Nível Superior incompleto em Comunicação Social, Ciências da Computação e Informática ou afim, com experiência avançada em produção multimídia e audiovisual.

Estimular a participação da comunidade local na realização dos programas; Executar, com presteza, todas as atividades determinadas para a plena execução local do projeto; Manter contato contínuo com a sede do Ponto de Cultura PARA’IWA; Realizar relatórios; Apoiar a capacitação e a realização dos vídeos e programas de televisão; Acompanhar a Implantação dos Núcleos de Produção.

40h
Semana
10 Meses

2. DAS ESPECIFICAÇÕES DAS OFICINAS

2.1. As ações dos serviços e das oficinas do projeto PONTÃO DE CULTURA MULTIVISUALNET CAATINGA serão realizadas nos municípios de João Pessoa, Aparecida, Bananeiras, Catolé do Rocha, Serra Branca e Taperoá, na Paraíba e Arco Verde em Pernambuco.


3. DAS EXIGÊNCIAS GERAIS PARA PARTICIPAÇÃO

3.1. Serão admitidos a participar da presente seleção todos os profissionais que apresentarem perfis compatíveis com os objetivos e natureza dos serviços técnicos e das oficinas, da tabela apresentada, e que manifestem interesse em fazê-lo, nos termos deste Edital.
3.2. O PARA’IWA se reserva o direito de exigir, a qualquer tempo, a apresentação do documento original, para confirmação das cópias;
3.6. Não poderão se inscrever servidores públicos da esfera Municipal, Estadual ou Federal, conforme a Lei Federal 8666/93, a qual CONVÊNIO N° 707633/2009 MINC/FNC segue as orientações.


4. DAS INSCRIÇÕES

4.1. As inscrições serão realizadas no período 07 de Junho a 21 de Junho de 2010(Prorrogado para 25 de junho), das 08:00 às 12:00 horas e das 14:00 às 18:00 horas, na sede do PARA’IWA, no endereço indicado no preâmbulo deste Edital, ou via email paraiwa@gmail.com , e mediante a entrega dos seguintes documentos:
4.1.1. Proposta de trabalho com os valores a ser recebido de acordo com a tabela de serviço técnico, os oficineiros e auxiliares de acordo com a hora aula pretendida – ANEXO 1;
4.1.2. Curriculum Vitae, atualizado e assinado, com anexos que comprovem a experiência eventual formação específica, demonstrando estar o proponente apto a desenvolver os serviços e as oficinas em audiovisual pretendido.
4.1.3. Declaração do proponente de que não é funcionário público municipal, estadual ou federal;
4.1.4. Documentos: xérox da cédula de identidade; xérox do CPF; xérox do PIS/PASEP/NIT; xérox do diploma e dos certificados e declaração para as funções em propostas.


5. DO CRONOGRAMA

5.1. Período de inscrições – 07 a 21 de junho de 2010(Prorrogado para 25 de junho)
5.2. Seleção – 22 de junho de 2010(Prorrogado para 25 de junho)
5.3. Resultado – 22 de junho de 2010(Prorrogado para 29 de junho)


ANEXO I - FICHA DE INSCRIÇÃO

João Pessoa, ____ de junho de 2010.

Eu, (nome do proponente do projeto), CPF nº ___.___.___-__ RG nº __________ - ____ domiciliado a ____________________ (endereço completo),
venho propor minha seleção de acordo com a função e proposta financeira apresentada na tabela abaixo, conforme com as exigências do Edital 001/2010 de chamamento para seleção da equipe técnica e oficineiros do PONTÃO MULTIVISUALNET CAATINGA - CONVÊNIO N° 707633/2009 MINC/FNC, para prestação de serviços ao Para’iwa – Coletivo De Assessoria e Documentação.

ITEM

FUNÇÃO

HORAS TRABALHADAS

VALOR PROPOSTO
R$

1

1 Coordenador técnico
(Sede do PARA’IWA e demais Pontos)

40h por semana
12 meses

 

2

1 Coordenador de produção
(Sede do PARA’IWA e demais Pontos)

40h por semana
10 meses

 

3

1 Coordenador pedagógico
(Sede do PARA’IWA e demais Pontos)

30h por semana
7 meses

 

4

4 Oficineiros
(Sede do PARA’IWA e demais Pontos)

100h por
município

 

5

4 Assistente de Oficineiros
(Sede do PARA’IWA e demais Pontos)

100h por
município

 

6


1 Produtor
(Sede do PARA’IWA e demais Pontos)

40h por semana
10 meses

 

7

1 Assistente de produção
(Sede do PARA’IWA e demais Pontos)

25h por semana
10 meses

 

8

1 Produtor local
(Sede do PARA’IWA e demais Pontos)

40h por semana
7 meses

 

9

2 Instrutores
(Sede do PARA’IWA e demais Pontos)

25h por semana
8 meses

 

10

1 Monitor
(Sede do Paraiwa e demais Pontos)

40h por semana
10 meses

 

Em anexo, a documentação exigida neste Edital (item 4), de cujos termos declaro estar ciente e de acordo.

 

Atenciosamente,