Notícias

  • MULTIVISUALNET Águas realizou duas oficinas no município de Cabaceiras-PB

    O Projeto MULTIVISUALNET Águas realizou duas oficinas no município de Cabaceiras-PB, a primeira de leitura crítica e realidade regional, e a segunda de linguagem audiovisual. Participaram das oficinas, estudantes de escolas municipais de ensino fundamental e professores. As oficinas foram ministradas por Durval Leal Filho e Emerson Karkaroff. @durvalleal / @elkarkaroff

  • MULTIVISUALNET Águas realiza duas oficinas no município de Monteiro-PB

    O Projeto MULTIVISUALNET Águas realizou duas oficinas no município de Monteiro-PB, a primeira de leitura crítica e realidade regional, e a segunda de linguagem audiovisual. Participaram das oficinas, estudantes de escolas municipais de ensino fundamental e professores. As oficinas foram ministradas por Durval Leal Filho e Emerson Karkaroff. @durvalleal / @elkarkaroff

  • Lançamento de vídeos produzidos no Pontão da Caatinga no Brasil-Canadá 3.0

    Bom dia todos!!! Hoje acontecerá o lançamento dos vídeos produzidos no projeto Pontão da Caatinga no Evento Brasil-Canadá 3.0 no Centro de Convenções Poeta Ronaldo Cunha Lima. Contaremos com a presença de representantes das cidades que participaram do projeto, tornando o sonho em realidade. Agradecemos a participação em toda a trajetória e estamos agora dividindo essa alegria com todos.…

  • Caatinga um novo Olhar – Entre nesse clima

    O Para'iwa estará participando hoje da exposição interativa CAATINGA UM NOVO OLHAR - ENTRE NESSE CLIMA , que acontecerá no Município de Campina Grande de 28 de novembro até 01 de dezembro no Parque do Povo. Venha se encantar com o surpreendente mundo da Caatinga!

  • “Portadores de Eficiência” realiza final de semana cultural em Cuité

    Neste final de semana, nos dias 23 e 24 de fevereiro, o Ponto de Cultura "Portadores de Eficiência" promove um final de semana cultural no Teatro Municipal de Cuité (PB). No sábado (23), a partir das 20h, haverá apresentação de grupos de dança, violão, sanfona e teatro. Já no domingo (24), a partir das 20h30,  haverá…

  • Para’iwa é destaque no Jornal “A União”

    O Para'iwa Coletivo de Assessoria e Documentação foi destaque no 2º Caderno do Jornal "A União" da última sexta-feira (15). A matéria enfocou o curso de Audiovisual e Multimídia a ser realizado no Departamento de Mídias Digitais da UFPB no mês de março e, ainda, algumas das ações desenvolvidas no último ano. Dentre as atividades…

  • Chega a 3ª edição do Sarau Cultural Itinerante à Bananeiras

    Com o tema ""Desmascarando o Carnaval: Arte e Folia no Vento", o Sarau Cultural Itinerante Bananeiras e Solânea acontecerá na cidade de Bananeiras, em 15 de fevereiro 2013. Outras edições foram realizadas nos dias 18 de janeiro 2013, na cidade de Solânea, com o tema "Nordeste: Tem Seca, Tem Arte!" e em  21 de dezembro…

  • Para’iwa Bananeiras realiza 2ª exibição de cineclube

    O Ponto de Cultura Para'iwa Multivisualnet Brejo realizou, na última sexta-feira (1), a segunda exibição do Cineclube Cinebans de 2013. O filme exibido foi "Quincas Berro D'Água" (2010), do diretor Sérgio Machado. A primeira exibição ocorreu na segunda sexta-feira (11) de janeiro, com os filmes "Irmãs", de Gian Orsini (Paraíba, 2011 , 15 ')  e "Fica…

  • Para’iwa Bananeiras realiza Sarau em Solânea (PB)

    Ocorreu no fim da tarde dessa sexta (18), as 16h, o Segundo Sarau Cultural Itinerante desta vez na cidade de Solânea-PB. O evento ocorreu na Praça 26 de Novembro e teve participações de vários artistas locais. O Sarau tem por objetivo promover a cultura de Solânea com artistas da terra. Precisamente às 17h deu-se início…

  • Edição

    Nesta oficina são discutidos assuntos inerentes à construção de uma narrativa através de imagens, assim como domínio de softwares destinados à edição/montagem.